sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Novo colecionável revela visual completo de Ronin; Confira!

Um novo colecionável de ‘Vingadores: Ultimato’ está circulando na internet e traz detalhes específicos do uniforme da Ronin.

A imagem foi feita por um usuário do Imgur.

Confira:

 

Um nova sinopse para o filme revela como a Capitã Marvel se unirá aos heróis mais poderosos da Terra, em uma guerra para decidir a supremacia do universo. O conteúdo foi revelado pelo site Vue. Confira:

As coisas na Terra estão caóticas. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos vestiu a manta de comandante do universo, deixando os Vingadores em sua completa ruína.

O semideus irá expandir seu reino tirânico, a não ser que alguém consiga impedi-lo. Então, sem tempo para sofrer pela perda de seus amigos, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e encontrar os últimos membros de sua força-tarefa – e chamar os serviços da Capitã Marvel.

Juntos, eles devem descobrir um jeito de reaver seus aliados dizimados e derrotar Thanos, ou sofrer com uma existência sem esperança.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Enquanto isso, ‘Capitã Marvel’ estreia no dia 08 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS