‘Vingadores: Ultimato’: Novos cartazes anunciam campanha para o Oscar 2020; Confira!

‘Vingadores: Ultimato’ tornou-se um histórico evento cinematográfico, levando milhões de pessoas ao cinema e conquistando o topo do ranking das maiores bilheterias de todos os tempos. E, como já era de se esperar, a Marvel Studios começou hoje a campanha do filme para a próxima edição do Oscar.

Nos novos cartazes divulgados, a companhia submete o longa-metragem a diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição. Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não submeteu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...