quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Paul Rudd e Seth Meyers revelaram o título do filme, mas ninguém notou!

O mistério em torno do nome oficial da sequência final ‘Vingadores: Ultimato’ levou os fãs à loucura, que tetaram de tudo  para descobrir qual seria o título verdadeiro.

Após uma sucessão incansável de especulações e suspeitas de que a produção fosse se chamar ‘Vingadores: Aniquilação’, os internautas desistiram de adivinhar e foram surpreendidos pelo título ‘Endgame‘, traduzido para o português como ‘Ultimato’.

Mas o que ninguém notou durante esse longo hiato em que todos permaneceram no escuro, é que o astro Paul Rudd e o apresentador de talk show, Seth Meyers, já haviam revelado o título.

De maneira despretensiosa, Meyers sugere que o título seria ‘Endgame‘, o que Rudd confirma logo em seguida. Estranhamente, o momento passou totalmente despercebido pelos fãs, mas foi resgatado por um usuário do Reddit.

Confira o instante da revelação:

Seth Meyers leaked the Avengers Endgame title back when Paul Rudd was promoting Ant-Man and the Wasp from r/marvelstudios

Enquanto os fãs ainda permanecem no escuro em relação ao visual completo dos heróis em ‘Vingadores: Ultimato’, vários colecionáveis e brinquedos têm circulado na internet, revelando vislumbres do que veremos nos cinemas.

E mais um produto foi divulgado e sugere uma arma diferente para o Homem de Ferro. O brinquedo, cuja imagem está bem comprometida e com péssima resolução, traz o líder dos Vingadores com uma arma acoplada ao seu braço esquerdo.

Não deixe de assistir:

Além dele, outras imagem trazem o set Legends da Hasbro, com os heróis Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

Confira:


‘Vingadores: Ultimato’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS