'Vingadores: Ultimato': Roteiristas explicam a ausência de dois heróis na batalha final

'Vingadores: Ultimato': Roteiristas explicam a ausência de dois heróis na batalha final


Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas de 'Vingadores: Ultimato', Christopher Markus e Stephen McFeely, explicaram a ausência de Hank Pym e Janet Van Dyne, as versões originais do Homem-Formiga e a Vespa, da batalha final.

"Houve alguns momentos, quando trouxemos todos de volta, que nós pensamos que, tecnicamente, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer têm os seus próprios trajes. Deveríamos trazê-los também? Começou a ficar impossível rastrear as pessoas que nós trouxemos de volta, mas também, ia acabar virando uma orgia."

Sentiram falta de algum personagem querido durante o clímax do filme?

Antes mesmo de completar uma semana em cartaz, 'Vingadores: Ultimato' já é a 5ª maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1.78 bilhão mundialmente.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!