quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas revelam se pensaram em introduzir os heróis da Netflix no filme

Em entrevista ao The New York Times, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram se pensaram em colocar os heróis das séries da Netflix no filme.

“Nós teríamos que introduzir esses personagens primeiro. Nós já estamos assumindo que as pessoas assistiram os filmes anteriores. Nós realmente também vamos assumir que as pessoas assinaram a Netflix e assistiram essas séries para que os reconheçam na tela?”

Eles completam, “Isso também iria bagunçar as timelines. Você teria que presumir que todos eles não sobreviveram ao estalar de dedos, ou então eles teriam aparecido antes.”

Antes mesmo de completar uma semana em cartaz, ‘Vingadores: Ultimato‘ já é a 5ª maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1.78 bilhão mundialmente.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS