‘Vingadores: Ultimato’: Saiba quando você pode ir ao banheiro sem perder algo importante

Sendo o filme mais longo da Marvel, ‘Vingadores: Ultimato‘ tem pouco mais de três horas de duração. Pensando nisso, o Collider decidiu ajudar os espectadores e revelar qual o melhor momento para ir ao banheiro sem perder nada importante.

A cena em questão se passa em torno de uma hora no filme, em uma cena ambientada em uma Tóquio chuvosa, quando o Ronin aparece. A cena dura apenas alguns minutos, mas vocês não perderão nada importante caso precisem sair.

Aparentemente, esse é um dos raros momentos que você pode se ausentar sem perder algo relevante ou alguma reviravolta. Então, reze para que não sinta vontade de ir ao banheiro novamente!

Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS