‘Vingadores: Ultimato’: Saiba quando você pode ir ao banheiro sem perder algo importante

‘Vingadores: Ultimato’: Saiba quando você pode ir ao banheiro sem perder algo importante



Sendo o filme mais longo da Marvel, ‘Vingadores: Ultimato‘ tem pouco mais de três horas de duração. Pensando nisso, o Collider decidiu ajudar os espectadores e revelar qual o melhor momento para ir ao banheiro sem perder nada importante.

A cena em questão se passa em torno de uma hora no filme, em uma cena ambientada em uma Tóquio chuvosa, quando o Ronin aparece. A cena dura apenas alguns minutos, mas vocês não perderão nada importante caso precisem sair.

Aparentemente, esse é um dos raros momentos que você pode se ausentar sem perder algo relevante ou alguma reviravolta. Então, reze para que não sinta vontade de ir ao banheiro novamente!


Aproveite para assistir:


Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


COMENTÁRIOS