Há bastante especulação sobre a história de Vingadores: Ultimato. Os Irmãos Russo, diretores do filme, não deixaram nada vazar, e o presidente da Marvel, Kevin Feige, divulgou que a publicidade para o filme focará nos primeiros minutos.
De qualquer forma, os fãs do Universo Cinemático Marvel são impiedosos e têm muito a mostrar. Inúmeras teorias surgem a cada dia, dissecando acerca das mais ínfimas pistas sobre os novos filmes dos estúdios e conteúdos lançados.
Agora, uma lista do elenco do longa confirma uma das teorias que já viralizou entre o público, a qual diz respeito que os Vingadores restantes irão se reunir a Scott Lang (Paul Rudd) para utilizar o Reino Quântico como forma de viajar através do tempo e consertar a dizimação causada pelo “snap” de Thanos (Josh Brolin).
Obviamente não há confirmação dos CEOs da Marvel sobre isso, mas a lista em questão fala por si mesma. Os atores Miles Webb e Monica Mathis irão dar vida aos papéis de um cientista dos anos 1970 e uma mulher dentro do carro, respectivamente. Isso nos leva a perguntar: o que os Vingadores, ou o filme, estão fazendo nessa década?
É claro que o IMDb, site que normalmente divulga a lista do elenco antes mesmo de uma confirmação clara, pode alterar seu conteúdo e toda essa teoria ir por água abaixo. Mas se for verdade, isso significa que há uma grande chance dos queridos super-heróis voltarem no tempo e salvar seus companheiros e o universo dos malignos planos de Thanos.
Dirigido por Joe e Anthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie Larson e Paul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.