quinta-feira, abril 25, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Teoria diz que Morgan Stark é apenas um robô

Morgan Stark, a filha de Tony e Pepper Potts, foi um dos grandes destaques de ‘Vingadores: Ultimato’, conquistando o público com sua frase: “I Love You 3000” (Eu te amo mil milhões, na versão dublada).

No entanto, uma fã publicou uma teoria no Twitter dizendo que Morgan não passa de um robô construído por Tony após perder a sanidade, o que deixaria a frase com um sentido triste e completamente diferente.

Na publicação, a fã diz:

“Eu acredito que Tony construiu um robô para simular uma filha durante todo o filme. Eu tenho certeza, porque Pepper mal interagiu com ela. E quando ela diz: ‘Eu te amo 3000’, acho que ela está apenas mencionando seu modelo de fabriação: ILU 3000. Quando Tony diz a Steve e Nat que precisa cuidar de sua filha, eles abaixam a cabeça com um olhar triste… Eles estão tristes porque acham que Tony perdeu a sanidade e acredita mesmo que Morgan é real.”

Confira:

E aí, o que você acha?

Lembrando que a Marvel Studios já começou a campanha para que ‘Vingadores: Ultimato’ seja indicado em diversas categorias do Oscar e divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Confira a lista:

Não deixe de assistir:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS