‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foi um dos grandes sucessos de 2018, fazendo com que as expectativas em relação à ‘Ultimato‘ sejam ainda maiores.
Um usuário do Reddit sugeriu que o novo filme será totalmente contado através do ponto de vista de Tony Stark.
Segue a íntegra:
“Ultimato será sobre como Tony consegue as Joias do Infinito. Guerra Infinita foi sobre Thanos, o trailer já mostrava a perspectiva de Thanos. Já o trailer de Ultimato é contado sob a perspectiva de Tony então o filme deve seguir o mesmo caminho.
A cada filme da Marvel, Tony amadureceu até o ponto da morte de Peter Parker. Agora ele crê que falhou, do mesmo modo que Thanos falhou quando Titã colapsou. Acredito que ‘Ultimato’ irá refletir ‘Guerra Infinita’.
O único modo de salvar todos que morreram é estalar os dedos com as Joias. Agora quem estalará será Tony. Ele vai conseguir suportar todas elas através de suas invenções. Talvez até mesmo com a ajuda do anão gigante que auxilou Thor no filme.
Os seis vingadores originais sobreviveram para a seis joias do infinito. Eles terão um papel primordial para reaver as Joias. Tony cumprirá seu papel de manter os Vingadores unidos, sendo que antes nunca havia conseguido. Será o fim da jornada de Tony Stark se tornando o líder do grupo.”
O que acham dessa teoria? Faz sentido?
Para os irmãos Russo, superar a qualidade e o sucesso de ‘Guerra Infinita‘ será um verdadeiro desafio.
Em uma entrevista recente, Joe Russo comentou sobre o trabalho investido para fazer com que todo o MCU culmine nos eventos do último capítulo dos ‘Vingadores‘.
Disse:
“Nós queremos superar o sucesso de ‘Guerra Infinita‘ com muito trabalho. E se vamos ou não conseguir fazer isso, não sei dizer. Mas tentamos contar a melhor história que poderíamos com esses personagens. Esse filme vai trazer o encerramento da primeira década de uma sucessão de histórias. Isso, por si só, já possui uma enorme carga dramática. Nós discutimos o título, discutimos a respeito do trailer. A última coisa que queremos fazer é dar qualquer pista sobre a estrutura e o tom da produção”.
Anthony Russo também comentou sobre o desenrolar da produção, a partir dos eventos de ‘Guerra Infinita’:
“Esses personagens fazem parte de uma história que está seguindo adiante de onde ‘Guerra Infinita‘ parou. O universo inteiro passou pelo mesmo destino e foi trazido para essa experiência”.
Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.
O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.