quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Thanos seria julgado pelo Tribunal Vivo, afirmam roteiristas

Além da viagem no tempo e dos universos paralelos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma cena em particular deixaria a adaptação ainda mais intensa.

Durante a San Diego Comic Con, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que Kevin Feige sugeriu a introdução do Tribunal Vivo, como informou o Digital Spy.

“Ele [Kevin Feige] veio para a sala de conferências em Atlanta e queria ter certeza que não perderíamos o aspecto psicodélico das históirias de Jim Starlin [criador do Thanos]. E então nós colocamos o Tribunal Vivo filme… Você deve saber, é um gigante com quatro rostos que julgam você.”, explicou Markus. “Thanos e o Doutor Estranho lutariam e o Mago Supremo enviaria o vilão através de uma viagem mental.”

McFeely disse que a cena seria parecida com o que a Anciã fez com Stephen Strange em seu filme solo:

“A ideia era que ele seria levado através do universo, encarando seus muitos crimes. No final, ele é levado diante do Tribunal Vivo e julgado como culpado.”

A cena acabou sendo cortada porque seria demais para um filme que já introduzia muitos elementos confusos e abriria uma nova série de questionamentos.

Em exibição desde a sua estreia, ‘Vingadores: Ultimato‘ está a pouco mais de US$ 5,3 milhões para se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando ‘Avatar‘. O longa já arrecadou impressionantes US$ 2,782 bilhões mundialmente.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS