‘Vingadores: Ultimato’: Thor e Valquíria quase se beijaram em cena deletada

‘Vingadores: Ultimato’: Thor e Valquíria quase se beijaram em cena deletada



CUIDADO: Spoilers à frente.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, os diretores Joe Anthony Russo, responsáveis por trazer um dos grandes sucessos do ano aos cinemas (Vingadores: Ultimato) falaram sobre uma engraçada cena que foi retirada do corte do final e que serviria para quebrar a crescente tensão do filme.

A sequência em questão envolvia um quase beijo entre Thor (Chris Hemsworth) e Valquíria (Tessa Thompson), ambos se despedindo enquanto fitam Nova Asgard.

“Se você se lembra do final do filme, onde Thor está dando adeus a Valquíria, ele basicamente está entregando Asgard em suas mãos. Nesse final, estávamos procurando por algo engraçado”, Anthony declarou. “Ele tinha essa cena com Valquíria em que, pouco depois de entregar o reino a ela, ela coloca seu braço em seu ombro e ele começa a se inclinar para beijá-la. Aí ela diz, ‘O que você está fazendo?’, e Thor responde, ‘Ah, achei que o toque…’. Aí Valquíria responde, ‘Sim, é um toque de adeus. Um tapinha no ombro’. Era muito engraçado, mas resolvemos cortar”.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, esse é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Aproveite para assistir:


O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS