quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Ultimato’ – Tudo O Que Você Quer Saber Antes de Ver o Filme

Ok, então o grande dia chegou. Nós do CinePop fomos na aguardada cabine de ‘Vingadores: Ultimato’ e saímos de lá tão extasiados, que tá até difícil pra dormir. Porém, como sabemos que a maioria de vocês vai ver o último filme desta fase da MCU na pré-estreia dessa quarta-feira, nós montamos um guiazinho aqui respondendo as principais dúvidas que vocês têm em relação ao filme. Não se preocupem, nenhum grande spoiler será dado aqui. 😉

 

  • O filme tem 3 horas de duração. Tem intervalo?

Não, não terá intervalo. Vocês vão ter que treinar o autocontrole mesmo.

 

  • Ok, mas eu não consigo me segurar por 3 horas. Dá pra ir no banheiro durante o filme?

Sim. Entendemos que nem todo mundo consegue se segurar – seja por questão fisiológica, seja por nervosismo. Nos primeiros 2/3 do filme há algumas cenas que são só de ligação na história, então, sugerimos que, se a vontade estiver grande demais, tente ir no banheiro na primeira 1h40 de filme. Depois o bicho pega e vocês não vão querer perder nada.

 

  • E o que eu faço então?

Sugerimos que umas quatro horas antes do filme você diminua a quantidade de líquidos que for beber. Antes do filme, não beba nada, de verdade. Isso tudo diminuirá a probabilidade de você querer ir no banheiro. Por fim, se for inevitável, então siga nossa dica acima.

  • Stan Lee aparece no filme?

Sim. Uma última vez, o querido criador do Universo da Marvel aparece em um filme da franquia.

Não deixe de assistir:

 

  • Vou ver todos os personagens do MCU?

Não. Todos os nossos queridinhos que nós acompanhamos nos últimos dez anos estão realmente lá, exceto um.

 

  • Tem cenas fake nos trailers?

Tem. Algumas cenas que aparecem nos trailers divulgados não entraram na versão final do filme, provavelmente porque são cenas de filmes anteriores, que não precisavam voltar na versão final de ‘Ultimato’.

  • Vou chorar no filme?

Provavelmente. Mesmo os marmanjões mais fortes vão se emocionar. Se você seguiu toda a jornada dos heróis nos últimos dez anos, você vai viver um verdadeiro turbilhão de emoções neste filme.

 

  • Nunca vi nenhum filme da Marvel. Vou entender ‘Vingadores: Ultimato’?

Olha… pra ser beeem sincera, se você nunca viu nadica de nada da Marvel, fica bem difícil entender 100% do filme. Claro que você vai conseguir pescar que existem heróis e vilões na história, uma batalha épica do bem X mal etc, mas os pormenores – que são exatamente o que mexem com nosso emocional – esses você provavelmente vai perder. Porém, ainda assim dá pra ver o filme, que, afinal, é um grande entretenimento.

 

  • Quais filmes da Marvel eu preciso ver antes de ir assistir ‘Vingadores: Ultimato’?

O ideaaaal seria ver todos, porém, sabemos que o tempo é curto e a hype é grande. Por isso, sugerimos focar em todos os filmes que são só dos Vingadores: ‘Vingadores’, ‘A Era de Ultron’ e ‘Guerra Infinita’ – este último é fundamental. Se ainda sobrar um tempinho, busque assistir ‘Capitão América, O Primeiro Vingador’ e ‘Pantera Negra’, pois ambos os filmes ajudam a contextualizar a época em que os episódios ocorrem.

  • Tem cena pós-crédito?

Bom, cena ceeeeeeeena não tem não. Maaaas, fiquem até o final. Tem uma coisinha que rola no fim das letrinhas que, bom, já estamos levantando teorias sobre o que pode ser aquilo…

 

  • É mesmo o último filme dessa fase do MCU?

Sim. Literalmente rola uma passagem de bastão aqui, então, qualquer menção à esta fase será provavelmente através de lembranças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS