'Vingadores: Ultimato': Vídeo revela qual personagem havia sido removido de cena

'Vingadores: Ultimato': Vídeo revela qual personagem havia sido removido de cena


A Marvel lançou um novo comercial de 'Vingadores: Ultimato', que revela o personagem que foi removido dos trailers anteriores.

Quando vários membros dos Vingadores estão do lado de fora do Prédio dos Avengers, eles olham para o céu. Alguns fãs notaram que havia espaço vazio suficiente entre os personagens que outro personagem pode ter sido apagado digitalmente da cena para o trailer. A nova promo confirma essa teoria, pois mostra Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em pé naquele espaço.

Confira:

Aproveite para assistir:



Dirigida por Anthony Russo e Joe Russo, a produção terá 3 horas e 58 segundos de duração, sendo o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

'Vingadores: Ultimato' será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c