quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Vin Diesel fala sobre o filme e elogia Chris Hemsworth

Vingadores: Ultimato chegará bem em breve aos cinemas, e pelo jeito não são apenas os fãs da incrível franquia dos estúdios Marvel que estão animados, como também celebridades bastante famosas – incluindo Vin Diesel.

O ator, que dá voz a Groot em Guardiões da Galáxia e em Vingadores: Guerra Infinita, compartilhou uma imagem em seu Instagram ontem, 28, da chega de seu personagem e de Thor (Chris Hemsworth) em Wakanda, refletindo sobre seu papel dentro do panteão de super-heróis.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BtNAqLWn957/

“Thor e eu nos conhecemos no meu aniversário, em 2010, na linda ilha de Porto Rico… Chris Hemsworth sempre foi um ser humano incrível. Nunca imaginei que a Marvel iria nos juntar. Haha. Quem está animado para ver Ultimato?”, ele escreveu.

Os comentários no post de Diesel mostram que várias pessoas estão animadas para ver a conclusão da épica saga, mas é claro que a expectativa também traz um pouco de tristeza. Como vários podem se recordar, Groot foi um dos personagens varridos pelo Estalo de Thanos, bem como a Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha, Nick Gury, T’Challa, Dr. Estranho e vários outros.

De qualquer forma, apesar do trágico destino desses personagens, o público ainda espera reencontrá-los de alguma forma no próximo filme, visto que diversas teorias falam sobre possíveis viagens no tempo e sacrifícios para salvar os companheiros desintegrados.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS