sexta-feira, março 29, 2024

Vingadores vão ‘recrutar’ um jogador da NBA no jogo de hoje | Saiba mais

Em parceria com a NBAMarvel e ESPN – ambas marcas da Disney – preparam uma surpresa para os fãs de basquete e de super-heróis. Durante a transmissão de Golden State Warriors X New Orleans Pelicans, a Marvel vai dar início ao projeto NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes, uma ação que vai trazer uma trama paralela dos super-heróis mais poderosos da Terra para dentro das quadras da NBA. Nessa história, os Vingadores estão tentando acabar com uma invasão alienígena. Para derrotá-los, eles precisarão da ajuda do jogador que fizer mais pontos dentro do jogo.

Divulgação/ ESPN

E como toda ajuda é bem vinda, os heróis estarão observando alguns jogadores das duas equipes. No time dos Warriors, Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Wiggins são os participantes. Já nos Pelicans, o gigante Zion WilliamsonBrandom Ingram e Lonzo Ball ficarão sob avaliação dos Vingadores. Cada ponto, assistência, rebote, roubada de bola ou toco valerá uma pontuação chamada Marvel Hero Points. Da mesma forma, infrações, erros em lances livres, arremessos e passes errados descontam esses pontos. Ao final da partida, o jogador com mais pontos será considerado o primeiro campeão do NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes.

Divulgação/ ESPN

Além dessa trama interativa, a transmissão contará com artes e gráficos personalizados, e heróis como o Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho e o Pantera Negra vão aparecer durante o jogo por meio da tecnologia 3D. É a primeira vez na história da NBA que uma ação dessas faz uma partida temática. No entanto, esse tipo de publicidade não é novidade no mercado americano. Em janeiro deste ano, a Nickelodeon fechou uma parceria com a NFL e fez uma transmissão de futebol americano toda tematizada com a animação Bob Esponja. É uma forma inteligente de unir públicos de diferentes idades para promover tanto o esporte quanto as produções.

Ação com Bob Esponja foi um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do mundo

E não pense que o jogo foi escolhido por acaso. Tanto os Warriors quanto os Pelicans estão disputando a última vaga no Play-In, que dará vaga nos playoffs da temporada. A transmissão da ESPN começa às 19h30, horário de Brasília, com o jogo iniciando às 20h30. A narração é de Rômulo Mendonça, com comentários de Ricardo Bulgarelli e Luciano Amaral.

Para que você vai torcer? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS