sexta-feira, abril 19, 2024

‘Virgin River’: Conheça a nova série romântica da Netflix

Virgin River‘ mal estreou na Netflix e a plataforma de streaming já renovou a produção para sua 2ª temporada, que tem estreia prevista para meados de 2020.

Para quem não conhece, a série acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que decide abandonar sua vida na cidade grande para tentar se redescobrir no pequeno município de Virgin River.

Além de tentar esquecer dos erros do passado, ela vai acabar encontrando um novo amor em sua vida quando conhece Jack (Martin Henderson), um ex-veterano de guerra que tenta lidar com seu passado conturbado.

Tudo parece perfeito até Melinda deixar Los Angeles para trás, mas a promessa de um novo emprego e um novo lar se transformam em questionamentos quando ela passa a conviver com o Dr. Mullins (Tim Matheson), um homem inflexível e rigoroso, que dispensa sua ajuda no hospital.

Baseada na saga de livros da autora Robyn Carr, que conta com 20 volumes, a série adota o título do primeiro romance, que é exatamente o nome da cidade onde a trama se passa.

Sendo assim, é provável que a série possa durar por longos anos, dependendo de audiência.

Dirigida por Sue Tenney (‘Good Witch’, ‘7th Heaven‘), a primeira temporada conta com 10 episódios, narrando as descobertas e os obstáculos na nova rotina de Mel, o que deve se expandir nas próximas temporadas

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS