InícioDisney+'Visão': Ator de 'Star Trek: Picard' é confirmado como Paladino

‘Visão’: Ator de ‘Star Trek: Picard’ é confirmado como Paladino


Todd Stashwick, astro conhecido pela série ‘Star Trek: Picard’, foi confirmado como Paladino em ‘Vision’, a nova série do MCU. O personagem será um assassino encarregado de capturar o ex-Vingador.

A novidade foi confirmada por Terry Matalas, o showrunner da série, segundo o ComicBookMovie.

Para quem não conhece, o Paladino foi criado pelo roteirista Jim Shooter e pelo artista Carmine Infantino, tendo aparecido pela primeira vez em Demolidor #150. Embora não seja exatamente um supervilão, suas atividades como mercenário frequentemente o colocam em conflito com personagens como o Homem-Aranha e o Justiceiro.



A maior revelação feita por Matalas no evento foi que a atriz Orla Brady, colega de Stashwick em Picard, assumirá o papel da inteligência artificial F.R.I.D.A.Y. (em forma “humana”) no lugar de Kerry Condon.

Condon, que participou de vários filmes do MCU, emprestou sua voz para F.R.I.D.A.Y. em ‘Vingadores: Era de Ultron’, ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’.

Ainda não está claro por que Condon não retornará ao papel fisicamente em ‘Vision’. Em junho deste ano, ela negou os boatos sobre uma possível participação:

“Não é verdade. Vi isso e pensei: ‘Quem está dizendo essas coisas?’”, declarou ela em uma entrevista no tapete vermelho, acrescentando: “Não tem chance. No momento, isso não está nos meus planos.”

Vale lembrar que, recentemente, Emily Hampshire (‘Schitt’s Creek’) foi confirmada no elenco da série.

A atriz interpretará a sofisticada inteligência artificial E.D.I.T.H. (Even Dead, I’m The Hero; Até Mesmo Morto, Sou o Herói, em tradução livre), sistema de segurança e defesa criado por Tony Stark.

No MCU, a E.D.I.T.H. foi originalmente criada por Stark e deixa com Peter Parker após a morte deste. Ela fornece acesso à rede global de satélites das Indústrias Stark, juntamente com um arsenal de mísseis e drones.

O projeto está sendo descrito como “a terceira parte de uma trilogia que começou com WandaVision e continuou em Agatha All Along”.

A série passou por uma reformulação, com Terry Matalas (produtor executivo de ‘Star Trek: Picard’) assumindo o cargo de showrunner.

Além de Paul Bettany como o Synthezóide titular, James Spader está cotado para reprisar o papel de Ultron (ainda não se sabe se em forma robótica ou humana). O elenco também conta com T’Nia Miller, Faran Tahir, Todd Stashwick e Ruaridh Mollica.

A trama da nova série deve se passar após os eventos de WandaVision e acompanhará Visão em sua jornada para recuperar a memória e a humanidade.

A série tem previsão de estreia no Disney+ no próximo ano.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS