Elizabeth Olsen falou em entrevista à Variety sobre a série baseada nos personagens ‘Visão e Feiticeira Escarlate’, que se chamará ‘WandaVision’.

Com duração total de seis horas, a primeira temporada começa a filmar em meados de setembro e terá um visual estético bem peculiar.

“Durante o lançamento  do Disney+, os acionistas mostraram uma foto que tem um visual estilo anos 50. E será o visual que a série seguirá, baseada nos quadrinhos do Visão e da Wanda. Vai ser muito divertido”, afirmou.

Confira:


Jac Schaeffer assumirá a função, produzindo a série e também escrevendo o roteiro do episódio piloto.

Aproveite para assistir:

Schaeffer tem se tornado um nome forte dentro da Marvel Studios, desde que ela fora convidada para roteirizar a adaptação de ‘Capitã Marvel‘. A roteirista ainda foi contratada pela empresa para escrever a trama do filme solo da heroína Viúva Negra.

A série da Feiticeira Escarlate trará o retorno de Elizabeth Olsen no papel homônimo.


O Visão, vivido por Paul Bettany, desempenhará um papel importante na série – que focará no relacionamento do casal.

O streaming da Disney estreia em Novembro.

O orçamento da série será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Outros personagens que ganharão séries no Disney+ são: Loki, do Falcão e Soldado Invernal.


As séries estão sendo desenvolvidas para a plataforma que se chamará Disney Play e deve ser inaugurada no final de 2019.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE