Brad Winderbaum, chefe de Streaming, Televisão e Animação da Marvel Studios, compartilhou recentemente novidades sobre ‘VisionQuest’, a nova série derivada de ‘WandaVision’, que acompanhará a jornada do herói Visão.
Segundo o ComicBookMovie, Winderbaum elogiou o showrunner Terry Matalas e confirmou que a série abordará temas ligados à paternidade.
“É realmente sobre pais e filhos e, especificamente, sobre três gerações: avô, pai e filho. Um homem que teve um pai abusivo pode ser um bom pai ele mesmo? Fica muito emocional em alguns momentos, e é uma aventura empolgante”, explicou.
“Quando você vê o Visão em ação, com toda a diversão e aventura típicas da Marvel, tudo acontece em um contexto de desafios humanos reais e emoções, o que torna a série grandiosa. É como uma descarga de adrenalina”, acrescentou Winderbaum.
‘Vision Quest’: Emily Hampshire revela que não conhecia o MCU; “Tive que procurar no Google”
Detalhes da trama ainda não foram totalmente revelados, mas sabe-se que James Spader reprisará seu papel como Ultron, que provavelmente será o avô da história.
A série também será uma sequência de ‘Agatha: Desde Sempre’, na qual vemos Billy/Wiccano, no final da trama, sair em busca de seu irmão Tommy. Espera-se que Billy tenha destaque em ‘VisionQuest’, mas Tommy deve assumir um papel ainda mais central como filho.
A série será estrelada por Paul Bettany e contará no elenco com Henry Lewis, Jonathan Sayer, Ruaridh Mollica, T’Nia Miller, Lauren Morais, Diane Morgan, James Spader e Faran Tahir.
Terry Matalas (produtor executivo de ‘Star Trek: Picard’) assume o cargo de showrunner.
‘VisionQuest’ está prevista para estrear ainda este ano no Disney+.




