A Marvel Studios está desenvolvendo ‘VisionQuest’, a próxima série que dará continuidade direta aos eventos de ‘WandaVision’ e de ‘Agatha: Desde de Sempre’. A produção acaba de confirmar novos membros no elenco.
Segundo o site ComicBookMovie, Henry Lewis e Jonathan Sayer se juntam à série, embora seus papéis sugiram uma conexão inesperada com a mitologia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e com Tony Stark:
- Henry Lewis como D.U.M.-E (ou Dum-E)
- Jonathan Sayer como U
Nos quadrinhos da Marvel, Dum-E e U são os braços robóticos hidráulicos criados e utilizados por Tony Stark como assistentes em seu laboratório. Dum-E foi construído na oficina de seu pai e era fundamental na construção das armaduras, enquanto U era responsável por registrar os trabalhos de Stark com uma câmera de vídeo.
‘Vision Quest’: Emily Hampshire revela que não conhecia o MCU; “Tive que procurar no Google”
Paul Bettany, que retorna ao papel do Visão, revelou onde encontramos o personagem após os acontecimentos de ‘WandaVision’ (2021):
“O que mudou no Visão agora é que o Visão Vermelho deu ao Visão todas as suas memórias, incluindo aquelas dentro do Hex. Mas o Visão Branco está tendo muita dificuldade em se conectar a essas lembranças”, afirmou.
Bettany detalhou a jornada emocional do personagem:
“Então, ele tem as memórias, mas não tem as emoções nem os sentimentos. E acho que essa é a grande jornada. A jornada do Visão Branco na série é sobre a tentativa de se conectar com essas memórias e com quem ele foi… mas com lasers!”, destacou.
Questionado se ‘VisionQuest’ também explorará diferentes gêneros de televisão, como ‘WandaVision’ fez com as sitcoms, o chefe da Marvel Television, Brad Winderbaum, manteve o mistério, mas prometeu recompensas aos fãs:
“Quanto menos dissermos, melhor. Mas o que posso dizer sobre a visão do Terry [Matalas, o showrunner] para a série é que ele conhece a mitologia. Então, se você tem acompanhado o MCU todos esses anos, será muito, muito, muito recompensado”, concluiu.
‘Vision Quest’: Mary McDonnell é escalada para derivado de ‘WandaVision’

A série passou por uma reformulação, com Terry Matalas (produtor executivo de ‘Star Trek: Picard’) assumindo o cargo de showrunner.
James Spader está cotado para reprisar o papel de Ultron (ainda não se sabe se em forma robótica ou humana). O elenco também conta com T’Nia Miller, Faran Tahir, Todd Stashwick e Ruaridh Mollica.
A trama da nova série deve se passar após os eventos de ‘WandaVision’ e acompanhará Visão em sua jornada para recuperar a memória e a humanidade.
A série tem previsão de estreia no Disney+ no próximo ano.

