O ilustrador Andy Park, que desenvolve o visual dos personagens da Marvel Studios, divulgou uma arte REJEITADA da ‘Capitã Marvel‘ que traz o uniforme que ele imaginou para a personagem.
O longa traria Brie Larson vestindo o primeiro traje da Carol Danvers nos quadrinhos, mas a Marvel não curtiu o visual com o cachecol das HQs.
Confira:
Depois que Nia DaCosta foi anunciada como diretora de ‘Capitã Marvel 2′, diversos internautas comemoraram a notícia.
Para quem não a conhece, DaCosta ganhou os holofotes mundialmente após comandar o reboot ‘A Lenda de Candyman’, que será lançado em breve nos cinemas de todo o mundo.
Apesar da cineasta ainda não ser muito conhecida, os fãs estão felizes pela decisão da Marvel em contratar uma mulher negra para o projeto, o que pode gerar mais diversidade no futuro do MCU.
Confira as reações:
N vi Candyman e Little woods mas acho do caralho a escolha de uma mulher negra na direção de Capitã Marvel 2, essa fase 4 tá se mostrando bem representativa e que continue assim, aliás uma diretora mulher pode vir a desenvolver com sensibilidade a personagem da Carol Danvers
— Kalil 📖 The Hobbit | #BlackLivesMatter (@RAZER1236) August 6, 2020
Mano, uma mulher negra que foi de um filme de nicho pra uma das maiores franquias da história do cinema é algo no mínimo especial. Aguardo muito por Capitã Marvel 2 agora e que os haters tomem no cu.
— Jefferson Neto (@JeffersonNeto1) August 6, 2020
Meus deuses, a diretora de Capitã Marvel 2 <3
Nia DaCosta é responsável pelo reboot d’A Lenda de Candyman. Será seu terceiro longa no cargo de de direção, mas já esteve envolvida em séries, curtas e documentários também.
VEM AÍ hein pic.twitter.com/UYtiCxOAqq
— Diego Souza Carlos (@diegaossc) August 6, 2020
Anunciaram a @NiaDaCosta como diretora de Capitã Marvel 2 e tipo… Eu estou me sentindo tão feliz por não terem mantido a direção na mão daquela dupla (e é fato, a direção no primeiro filme foi HORRÍVEL)
— Rafa Duck (@akerwho) August 6, 2020
a nia dacosta é uma das maiores diretoras em ascensão, capitã marvel 2 tem tudo pra ser perfeito. https://t.co/TVDeClNxpb
— heroina do lixo (@dcucomics) August 6, 2020
Nia DaCosta diretora de Capitã Marvel 2 era tudo que eu queria.
— another Dirty Computer (@umticodetudin) August 6, 2020
Segundo o Deadline Nia de Costa pode a possível diretora de Capitã Marvel 2, lembrando que ela ainda tem outro filme esse ano”Candyman” produzido por Jordan Peele, o poder da mulher. pic.twitter.com/k2AguHGhXr
— Marcos Paulo (@getoutmarc) August 6, 2020
Nia DaCosta confirmada como diretora de Capitã Marvel 2 e acho que essa notícia pode ser maravilhosa! Ela foi incrível ao lado da Tessa Thompson em Little Woods, e essa escolha está relacionada essa capacidade dela de enaltecer personagens femininas! Monica Rambeau vem com força! pic.twitter.com/UplLAnpeAh
— Seth ➃ 📚🔱 (@sethkylo) August 6, 2020
Já estava na expectativa pra ver Candyman e agora ela será a diretora de Capitã Marvel 2 também! 😁 https://t.co/EAUfGKhlXV
— Camarada Yodinha (@CabritoDaLua) August 6, 2020
Lembrando que Brie Larson retorna como a personagem titular no próximo filme.
O roteiro já está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série ‘WandaVision’, do Disney+.
Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para a continuação
O estúdio se empolgou com a arrecadação de mais de US$1 bilhão e pretende “incluir muitos personagens conhecidos do MCU, tornando-o um mini-Vingadores”. Assim como rumores anteriores já alertavam, o filme será baseado nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.
Para quem não conhece, a saga em questão foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.
Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.
O site conclui alegando que o filme irá introduzir Kamala Khan, uma super-heroína adolescente e muito fã de Carol Danvers que abraça a abandonada manta de Ms. Marvel.
Khan, uma jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey, ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana. Mas ela não aparece no filme em questão, o qual é centrado no conflito entre duas facções alienígenas: os Krees e os Skrulls.
Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.