Vítima de Kevin Spacey afirma ter o abuso sexual gravado em vídeo; Entenda!

Vítima de Kevin Spacey afirma ter o abuso sexual gravado em vídeo; Entenda!



O veterano e vencedor do Oscar, Kevin Spaceycontinua enfrentando fortes acusações por abuso sexual de meninos e uma das vítimas afirmou ter o ocorrido registrado em um vídeo do Snapchat.

A informação foi compartilhada com a Polícia e se refere ao caso que acontecera em um bar em Massachusetts, em julho de 2016. Na época, a vítima era menor de idade e tinha apenas 18 anos (nos Estados Unidos, a maioridade é a partir dos 21).

Nos relatórios apurados pela Polícia e divulgados pela revista People, o jovem contou às autoridades que ele estava mandando mensagens e gravando vídeos para a rede social, no instante que fora abusado por Spacey. Na ocasião, o ator teria – incessantemente – tocado em sua região íntima por mais de três minutos.

Os relatos ainda apontam que ambos teriam bebido muito na noite em questão, logo após o garoto encerrar seu trabalho como assistente do bar. O encontro dos dois teria sido testemunhado por várias pessoas presentes no local. A vítima revelou que teria se direcionado a Spacey para pedir um autógrafo.

O jovem também admitiu ter mentido sobre sua idade para o ator, dizendo a ele que de fato teria 23 anos – não 18 – e que estaria fazendo faculdade. Nos relatos, ele também admitiu que a situação foi muito constrangedora, pois não conseguiu se desvencilhar do veterano e temia por comprometer a integridade de seu emprego.

A vítima ainda revelou que chegou a mandar mensagens para sua então namorada, afirmando que Kevin Spacey estava dando em cima dele. Não acreditando nele, o jovem decidiu filmar o momento, flagrando o ator tocando em suas genitálias. Para a Polícia, ele ainda revelou que tentou se esquivar do suposto agressor, mas que não conseguia.

Os relatórios vão mais além, pontuando que o menor só conseguira se livrar de Spacey quando o ator decidiu ir ao banheiro. Ao chegar em casa, a vítima ainda teria relatado tudo que acontecera, levando sua mãe a prestar queixas  publicamente contra o veterano.

Aproveite para assistir:


 

 



COMENTÁRIOS