'Viúva Negra': Filme se passará após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil'

'Viúva Negra': Filme se passará após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil'


Segundo o astro Sebastian Stan, que deu vida a Bucky/Soldado Invernal no Universo Cinemático Marvel, o longa-metragem 'Viúva Negra' não deve se passar antes dos eventos do primeiro 'Homem de Ferro', como muitos imaginavam.

Duranta aparição em uma convenção geek na Itália, Stan deixou as informações escaparem, confirmando que o projeto-solo focado em Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) será ambientado entre os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil''Vingadores: Guerra Infinita'.

Confira a primeira foto dos bastidores:

Scarlett Johansson ganhará alegadamente US$ 20 milhões para estrelar o filme solo. Vale lembrar que a atriz também é uma das produtoras do projeto.

O longa será dirigido por Cate Shortland ('A Síndrome de Berlin'), e contará a história de origem da heroína.

A história deve ser explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh estão em negociações para se juntarem ao elenco. Já o ator O. T. Fagbenle foi oficialmente confirmado, e possivelmente irá interpretar o vilão.

O projeto ainda não possui data de estreia.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS