‘Viúva Negra’: David Harbour diz que filme será profundo e interessante

‘Viúva Negra’: David Harbour diz que filme será profundo e interessante




O ator David Harbour, da série Stranger Things, foi confirmado no elenco de Viúva Negra’ e ele está super empolgado com o vindouro filme. Mas em entrevista ao programa Entertainment Tonight, durante a convenção CinemaCon, Harbour se segurou pra não revelar nada. 

Eu quero muito fazer esse filme. Mas a Marvel me demitiria na hora se eu revelasse alguma coisa. Tudo o que posso dizer é que ele será dirigido por Cate Shortland, que é simplesmente fenomenal. O que é realmente empolgante para mim é que o filme será interessante e profundo.

Além de Scarlett Johansson, o elenco já conta com Florence Pugh. Os estúdios Marvel também estão à procura de quatro papéis cujas especulações indicam serem agentes duplos. Um desses é uma personagem feminina brutal descrita como uma “Bond feminina”, enquanto os outros incluem uma persona masculina de etnia africana, árabe ou indiana.

Uma vilã secundária também está sendo buscada, com o estúdio buscando por uma atriz de mais ou menos cinquenta anos para encarnar o personagem.

Aproveite para assistir:


A história será internacional e mostrará Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Rússia e se tornar uma agente da S.H.I.E.L.D. e dos Vingadores.

O filme deve mostrar a história da personagem antes de ser uma agente especial da S.H.I.E.L.D.

Viúva Negra ainda não ganhou data oficial de estreia. Antes do filme-solo, Johansson reprisa a personagem em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.

Quanto a Harbour, antes de entrar para o MCU, ele será visto na pele de outro personagem do universo dos quadrinhos, Hellboy, no filme homônimo que chega em 16 de maio aos cinemas do Brasil.



COMENTÁRIOS