terça-feira, março 19, 2024

‘Viúva Negra’: David Harbour indica aparição da Guarda Invernal no longa-metragem; Confira!

Pouco depois da Marvel Studios ter divulgado os cartazes individuais do aguardado ‘Viúva Negra’, o astro David Harbour, que dá vida ao Guardião Vermelho no longa-metragem, publicou o pôster em seu Instagram oficial, com uma legenda que pode ter confirmado a aparição da Guarda Invernal na obra.

Harbour escreveu: “Ursa, Yelena, Nat, CD, Sputnik, eu e o restante da Guarda Invernal esperamos ansiosamente poder compartilhar um saco de pipoca e uma tela de cinema com vocês no dia 09 de julho”, fazendo referência ao icônico grupo mencionado.

Confira:

Para aqueles não familiarizados, a Guarda Invernal é um time de super-heróis russos que insurgem como a resposta soviética aos Vingadores dos Estados unidos. Caracterizados como bastante heroicos e representativos por natureza, o time é formado pelo Guardião Vermelho e também por nomes como Estrela Negra e Dínamo Escarlate.

O filme recebeu a classificação PG-13 por “sequências intensas de violência e ação, um pouco de linguagem chula e material temático”.

Por um preço único de R$69,60 e por tempo limitado, os assinantes Disney+ poderão contratar o acesso antecipado por meio do Premier Access.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Não deixe de assistir:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

‘Viúva Negra’ estreia no dia 09 de julho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS