quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Viúva Negra’ deve introduzir a organização [SPOILER]; Veja foto!

De acordo com o Charles Murphy, ‘Viúva Negra‘ deve ter introduzir um grande vilão da Marvel: a organização AIM.

“Virando a imagem abaixo, dá para ver a palavra AIM acima da Yelena. Isso provavelmente acontece após o grande confronto final, já que ela está usando o mesmo traje branco.”

A AIM (Ideias de Mecanismos Avançados), criada durante a 2ª Guerra Mundial, é uma organização composta com cientistas brilhantes, que querem poder e dominação de todos os governos através da tecnologia.

Lembrando que ‘Viúva Negra estreia nos cinemas nacionais em 29 de Outubro.

https://business.facebook.com/sitecinepop/videos/237724870601595/



Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.