quinta-feira, março 28, 2024

Romance entre Viúva Negra e Bruce Banner esfriou em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Um romance inesperado entre a Natasha Romanoff e o Bruce Banner foi iniciado no filme ‘Vingadores: Era de Ultron‘, mas ambos personagens não se veem há muito tempo. O reencontro aconteceu no último filme da Marvel, ‘Guerra Infinita‘.

Em entrevista ao Screen Rant, Scarlett Johansson falou um pouco sobre o relacionamento dos personagens:

“Já faz bastante tempo. Natasha não é particularmente uma pessoa sentimental, e eu acho que ela entende que já se passou um tempo, e ambos tiveram suas próprias experiências. E eles sempre terão essa experiência compartilhada entre eles, mas, novamente, bastante tempo se passou. Eu acho que ambos precisavam ver esse tipo de decisão heroica da última vez que se viram, que eles sacrificaram a própria vontade pelo bem maior. Foi isso o que aconteceu e seguiram em frente.”

Não parece que o relacionamento entre os personagens terá algum destaque significativo no próximo filme, o que não quer dizer que não possa ganhar continuidade em futuros lançamentos. Johansson ainda desmentiu sobre a possibilidade de um romance com o Capitão América, algo que os fãs têm especulado.

Vingadores: Ultimato‘ estreia dia 25 de Abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS