quinta-feira, abril 18, 2024

‘Viúva Negra’ e ‘The Eternals’ ganham suposta data de estreia

Os fãs de quadrinhos ainda estão de luto pelo fato da Marvel Studios ter retirado um de seus filmes planejados para 2020 do calendário, com todos os sinais apontando que foi ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘.

Agora, o That Hashtag Show revelou quais são os dois filmes do estúdio que devem estrear em 2020.

O site afirma que ‘Viúva Negra‘ chega aos cinemas em 1º de maio de 2020, e ‘The Eternals‘ estreia em 6 de novembro de 2020.

Scarlett Johansson receberá US$ 15 milhões em 2019 para estrelar o filme solo da ‘Viúva Negra‘.

O salário equivale ao que Chris Evans e Chris Hemsworth ganharam para interpretar Capitão América e Thor em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, de acordo com o jornal.

Sem mencionar especificamente seu contrato com a Marvel Studios, Johansson discutiu a diferença salarial entre os gêneros em 2016.

“Há algo estranho em ter essa conversa. Eu tenho muita sorte, uma boa vida e tenho orgulho de ser uma atriz que está ganhando tanto quanto meus colegas masculinos neste estágio.”

Uma possível sinopse para ‘Viúva Negra‘ parece ter vazado na internet, e revela a direção da trama.

Confira:

“Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

Cate Shortland será a responsável pela direção, que terá um roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

Agora, segundo uma nova atualização do site, o trama realmente se passará antes dos eventos de ‘Homem de Ferro’ e ‘Os Vingadores’, possivelmente no início dos anos 2000.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS