‘Viúva Negra’: Estúdios Marvel estão buscando vilã secundária para o filme

‘Viúva Negra’: Estúdios Marvel estão buscando vilã secundária para o filme


Depois de Vingadores: Ultimato concluir sua primeira década de histórias do Universo Cinemático Marvel, a extensa franquia irá explorar o passado de Viúva Negra (Scarlett Johansson) em um filme-solo centrado na ex-agente da KGB.

Agora, novos detalhes sobre o projeto dão a entender que o elenco será formado por grande aliados e inimigos da protagonista, incluindo um vilão “bastante interessante” descrito como um homem de quarenta anos.

Os estúdios Marvel também estão à procura de quatro papéis cujas especulações indicam ser agentes duplos. Um desses é uma personagem feminina brutal descrita como uma “Bond feminina”, enquanto os outros incluem uma persona masculina de etnia africana, árabe ou indiana.

Uma vilã secundária também está sendo buscada, com o estúdio buscando por uma atriz de mais ou menos cinquenta anos para encarnar o personagem.

A história será internacional e mostrará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente  da SHIELD e dos Vingadores.

Aproveite para assistir:


Cate Shortland será a diretora. O filme deve mostrar a história da personagem antes de ser uma agente especial da S.H.I.E.L.D.

Viúva Negra trará Scarlett Johansson novamente em seu papel, mas ainda não ganhou uma data oficial de estreia. Antes do filme-solo, Johansson reprisa o personagem em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.