terça-feira, abril 16, 2024

‘Viúva Negra’ ganha bela estátua colecionável; Confira!

Os fãs da Marvel terão que esperar um pouco mais para a estreia do filme solo da ‘Viúva Negra‘, mas a personagem ganhou uma incrível estátua colecionável, que traz a personagem trajando seu uniforme, em meio à ruínas.

A peça, desenvolvida pela Kotobukiya e faz parte de uma coletânea de colecionáveis de heroínas da Marvel, chamada “Women of Marvel line”.

A estátua está em pré-venda e pode ser adquirida por US$ 174,99. A expectativa é de que o produto seja oficialmente lançado no mês de maio.

Confira:

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ chegará ao Brasil uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

O filme será lançado por aqui dia 29 de outubro, enquanto nos EUA o lançamento acontece apenas em 6 de novembro.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Não deixe de assistir:

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS