‘Viúva Negra’: Primeiro trailer deve ser divulgado na San Diego Comic-Con

Segundo os estúdios Marvel, é bem provável que um primeiro trailer ou cenas de ‘Viúva Negra’, mais novo projeto da companhia, sejam revelados durante o painel exclusivo na San Diego Comic-Con 2019.

Em uma declaração oficial, um dos executivos comentou que “a Marvel irá trazer as estrelas da próxima fase [para o painel], e este será um grande momento, mas também iremos usar a apresentação no Hall H para trazer novos conteúdos”.

“Devemos trazer algo como cenas de bastidores ou um trailer de ‘Viúva Negra’“, a fonte acrescentou. “Se tiver entre dois ou três minutos, isso deve nos custar quase um milhão de dólares”.

O filme será dirigido por Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘), e contará a história de origem da heroína.

A história deve ser explorada em uma escala internacional e acompanhará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente da SHIELD e dos Vingadores.

Scarlett Johansson estrelará como a heroína. O elenco ainda conta com Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O. T. Fagbenle.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o filme.

Notícias

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.