quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Quem é a personagem de Rachel Weisz?

Ao longo do trailer de ‘Viúva Negra‘, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) se encontra com rostos ainda desconhecisos do público, como Yelena Belova (Florence Pugh), o Guardião Vermelho (David Harbour), e Melina, a misteriosa personagem de Rachel Weisz.

Pouco se sabe sobre Melina, exceto que ela passou pelo mesmo treinamento de Natasha e Yelena na Sala Vermelha, já que ela aparece no trailer vestindo um traje parecido com o da Viúva Negra.


Pelo visto, ela parece ser aliada dos personagens mencionados acima e deve ter um papel importante na trama, mas os fãs já estão suspeitando que ela pode ser a grande vilã do filme, com a missão de recrutar o Taskmaster para assassinar Romanoff.

Quando Weisz falou sobre a personagem durante a San Diego Comic Con, ela disse que:

“Melina foi levada à Sala Vermelha mais vezes do que gostaria e foi testada de diversas formas.”, disse ela, segundo o Comic Book. “Acho que ela passou quatro ou cinco vezes pelo programa Viúva Negra. E, ao contrário de Natasha, ela não é famosa e tem muito a esconder.”

Por enquanto, maiores detalhes sobre a personagem não foram revelados, então resta aguardar para saber como ela se encaixa na trama.

Lembrando que ‘Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS