‘Viúva Negra’: Rachel Weisz está em negociações para viver personagem-chave no longa

‘Viúva Negra’: Rachel Weisz está em negociações para viver personagem-chave no longa



O novo projeto da MarvelViúva Negra, está caminhando a passos largos e, segundo novas informações da Variety, a vencedora do Oscar Rachel Weisz (ConstantineA MúmiaA Favorita) está em negociações para viver um personagem-chave no longa. Entretanto, nenhum detalhe foi revelado por enquanto.

Caso o acordo seja fechado, Weisz irá se juntar aos recém-anunciados David HarbourFlorence Pugh, que viverá uma agente dupla.

Os estúdios Marvel também estão à procura de quatro papéis cujas especulações indicam ser agentes duplos. Um desses é uma personagem feminina brutal descrita como uma “Bond feminina”, enquanto os outros incluem uma persona masculina de etnia africana, árabe ou indiana.

Uma vilã secundária também está sendo buscada, com o estúdio buscando por uma atriz de mais ou menos cinquenta anos para encarnar o personagem.

A história será internacional e mostrará Natasha Romanoff, a espiã e assassina treinada pelo KGB, que decide abandonar a Russia e se tornar uma agente  da SHIELD e dos Vingadores.

Cate Shortland será a diretora. O filme deve mostrar a história da personagem antes de ser uma agente especial da S.H.I.E.L.D.

Aproveite para assistir:


Viúva Negra trará Scarlett Johansson novamente em seu papel, mas ainda não ganhou uma data oficial de estreia. Antes do filme-solo, Johansson reprisa o personagem em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril.



COMENTÁRIOS