sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson ganhará salário MILIONÁRIO; Saiba quanto!

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga da atualidade, e vai manter o título no próximo ano. A atriz receberá US$ 15 milhões em 2019 para estrelar o filme solo da ‘Viúva Negra‘. A informação é do Hollywood Reporter.

O salário equivale ao que Chris Evans e Chris Hemsworth ganharam para interpretar Capitão América e Thor em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, de acordo com o jornal.

Sem mencionar especificamente seu contrato com a Marvel Studios, Johansson discutiu a diferença salarial entre os gêneros em 2016.

“Há algo estranho em ter essa conversa. Eu tenho muita sorte, uma boa vida e tenho orgulho de ser uma atriz que está ganhando tanto quanto meus colegas masculinos neste estágio.”

Uma possível sinopse para ‘Viúva Negra‘ parece ter vazado na internet, e revela a direção da trama.

Confira:

“Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua arma mortal. Quando a URSS se dissolve, o governo tenta mantê-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela é uma agente autônoma. O filme independente mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

Cate Shortland será a responsável pela direção, que terá um roteiro de Jac Schaeffer.

Agora, segundo uma nova atualização do site, o trama realmente se passará antes dos eventos de ‘Homem de Ferro’ e ‘Os Vingadores’, possivelmente no início dos anos 2000.

A designer de produção de ‘Operação Red Sparrow’, Maria Djurkovic, foi contratada para o projeto.

‘Viúva Negra’: Sebastian Stan quer participar da produção

Marvel Studios começou a pré-produção do filme e o projeto é prioridade dentro do estúdio.

As filmagens devem começar no final de 2018 para uma estreia em 2020 – mesmo ano que chegará aos cinemas ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS