Embora muito tenha sido especulado sobre o timing tardio de Viúva Negra, a atriz Scarlett Johansson acredita que ainda que sua narrativa tenha sido encerrada no cânone dos ‘Vingadores‘, não é tarde demais para um longa da personagem.

Durante sua participação no talk show The Late Show with Stephen Colbert, a protagonista falou sobre o assunto, afirmando que todas as suas demais participações no MCU foram fundamentais para que ela pudesse contar sua narrativa no papel da Natasha.

Disse:



“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”.

Lembrando que o longa tem estreia prevista nos cinemas nacionais no dia 29 de Outubro de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva