quarta-feira, abril 24, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johnasson aparece sorridente em imagem os bastidores; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Deborah LaMia Denaver, que trabalha como maquiadora da Marvel Studios, compartilhou uma imagem dos bastidores de ‘Viúva Negra‘.

Na publicação, Scarlett Johansson aparece bem sorridente na companhia de algumas mulheres, incluindo a diretora Cate Shortland, a de óculos.

Na legenda, Denaver escreveu:

“Nos bastidores de ‘Viúva Negra’ com Scarlett Johansson e a diretora Cate Shortland. Apenas uma foto divertida. Ladies in Film.”

Confira:

Recentemente, a aguardada adaptação foi o grande destaque da mais nova edição da revista Total Film.

A publicação traz o elenco principal em evidência e ainda a reforça a premissa da produção, a partir da perspectiva da atriz Scarlett Johansson.

Na capa, a atriz pontua que agora chegou o momento da heroína viver sua própria história:

“Ela teve uma jornada incrível de 10 anos – agora ela está pronta para fazer uma escola ativa”.

Não deixe de assistir:

Confira a capa:

Assustados com o resultado abaixo do previsto de ‘Tenet‘ e com o adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, os estúdios decidiram adiar novamente ‘Viúva Negra‘.

Embora já soubéssemos que o filme podia ser adiado, é de longe a maior mudança no calendário de cinema da Disney, indo de 6 de novembro deste ano para 7 de maio de 2021.

Comparado com a data de lançamento pré-pandemia original de 1º de maio deste ano, é um atraso de quase um ano completo.

Com o adiamento, a Marvel mudou ‘Eternos‘ de 12 de fevereiro de 2021 para 5 de novembro de 2021, e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ de 7 de maio de 2021 para 9 de julho de 2021.

Assista ao Trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS