quinta-feira, março 28, 2024

Vizinhos chamam a polícia por causa de decoração de Halloween ASSUSTADORA!

Um morador da cidade de Dallas está gerando polêmica por sua fixação pelo Halloween. O artista local Steven Novak decidiu investir em uma decoração absurdamente assustadora para celebrar a famigerada e horripilante dada e foi surpreendido pela visita de policiais, que a pedido dos vizinhos, decidiram fazer uma patrulha na região sob a suspeita de sua casa ter sido o palco de uma violenta chacina.

Conforme Novak revelou ao portal Dallas Observer, “os vizinhos me disseram que viaturas da polícia estiveram na frente da minha casa por diversas vezes durante o dia. Eu estava em casa apenas em duas ocasiões em que eles apareceram. Eles elogiaram a decoração e disseram que só estavam realizando a patrulha em virtude de algumas reclamações feitas pelo sargento local”.

A minuciosa decoração foi feita com manequins e sangue falso, que foram espalhados ao longo de toda a fachada da residência do artista. Sobre o polêmico e sangrento trabalho realizado, Novak comentou:

“Eu sempre fui fã de travessuras, como fantasmas voadores ou esculturas gigantes de mim mesmo feitas em gelo, então se eu fosse preparar algo para o Halloween, é óbvio que isso seria hiper realista. Sem luzes ou maquina de fumaça…Seria algo que realmente aterrorizaria as pessoas que passassem pela calçada à noite. Então, eu açoitei alguns manequins e joguei 20 galões de sangue falso sobre eles”.

Confira as imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS