‘Você’: 2ª temporada será mais arriscada, diz criadora

‘Você’: 2ª temporada será mais arriscada, diz criadora



A série ‘Você‘ (You) se tornou um fenômeno na Netflix e a co-criadora da produção, Sera Gamble, prometeu em uma recente entrevista que o próximo ciclo será ainda mais perturbador que o original.

“Eu diria que a segunda temporada de ‘Você’ se arrisca ainda mais do que o público espera”, ela declarou para o site US Weekly.

Confira o cartaz oficial do novo ano:

Segundo o Express, a ideia da Netflix é lançar a segunda temporada entre Junho e Outubro de 2019, contando com 10 episódios – assim como a primeira temporada.

Aproveite para assistir:


Gamble já revelou algumas novidades sobre o novo ano:

“A Lifetime foi uma parceria fantástica para a primeira temporada e estamos realmente agradecidos por terem feito a série conosco.. Entendo que a segunda temporada não funcionou para o modelo de negócios do canal. Estávamos falando sobre o programa com a Netflix o tempo todo. Internacionalmente, a série tem sido original da Netflix desde o início. Fizemos esse acordo muito cedo com eles. Então eles têm sido parceiros criativos para nós o tempo todo. A Netflix realmente gosta da série e quis continuar”, afirmou.

Confira a nossa crítica:

A série é “uma história de amor do século XXI que questiona: ‘O que você faria por amor?’. Na trama, um gerente de livrarias conhece uma aspirante a escritora, e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.”

O elenco inclui Penn Badgley (‘Gossip Girl‘), Shay Mitchell (‘Pretty Little Liars‘), Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e John Stamos.



COMENTÁRIOS