A 3ª temporada da série ‘Você’ já está disponível na Netflix e os novos episódios conquistaram a crítica especializada, abrindo com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O recente ciclo foi elogiado por compensar as expectativas da audiência e por retratar o obsessivo romance entre Joe e Love de forma ainda mais sangrenta.

Confira as principais avaliações do momento:



“O distorcido thriller romântico da Netflix é tão inebriante como sempre, com o trabalho bom-demais-que-chega-a-ser-assustador de Penn Badgley e Victoria Pedretti”. – Perri Nemiroff, Perri Nemiroff (YouTube)

“Embora a terceira temporada certamente não decepcione, o aviso seria que este é um daqueles programas – como o pai espiritual Dexter, que retorna no mês que vem – onde menos pode significar mais em contemplar a duração de sua exibição”. – Brian Lowry, CNN.com

Aproveite para assistir:

“A mudança é que o cenário impediu que você se sentisse entediado. O ritmo é rápido e as reviravoltas raramente são esperadas. A terceira temporada deste programa da Netflix continua a ser um deleite para desfrutar”. – Amelia Harvey, Screen Queens

“Continue e você será recompensado além de seus sonhos mais loucos e ensanguentados”. – Kayla Cobb, Decider



“Para um thriller que antes era conhecido por lidar em grande parte com o valor do choque, as ações de Joe – acompanhadas mais uma vez por seu monólogo interior excessivamente indulgente – agora começam a se desgastar a ponto de se tornarem previsíveis”. – Laura Jane Turner, Digital Spy

Nos novos episódios, casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

Lembrando que o novo ciclo trará uma série de novos atores e atrizes, incluindo Scott Michael Foster (‘Crazy Ex-Girlfriend’),  Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Scott Speedman (‘Anjos da Noite’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), Michaela McManus (‘One Tree Hill’) e Shalita Grant (‘NCIS: Nova Orleans’).

Penn Badgley e Victoria Pedretti retornarão em seus respectivos papéis como Joe e Love.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.



Não deixe de assistir: