Quando chega o domingo de descanso, na ocasião onde o que mais queremos é maratonar uma boa série na televisão, não dá pra perder tempo escolhendo o que assistir! Para você que está nessa situação, veio ao lugar certo! Abaixo, selecionamos 10 séries bem diferentes uma da outra para você dar o play:
Marshall dedica sua vida a suas pesquisas. Um dia, pelas florestas peruanas, encontra um cogumelo azul que logo se mostra como um poderoso remédio contra qualquer coisa. Observado de perto por agentes enviados por pessoas que não querem que esse cogumelo vire de conhecimento público, Marshall precisará encontrar soluções para sobreviver tendo a ajuda apenas de uma ex-amiga dos tempos de colégio.
Mentirosos (Prime Video)
Depois que um acidente muda completamente a vida de uma jovem herdeira de uma família milionária, vários segredos começam a surgir sobre tudo e todos ao redor. Baseado num livro de sucesso da escritora nova iorquina E. Lockhart.
Aqui quem fala é o Zodíaco (Netflix)
Ao longo de três intensos episódios, a minissérie documental Aqui quem fala é o Zodíaco joga uma luz em detalhes sobre um homem e misteriosos assassinatos que até hoje geram especulações.
Nessa simpática trama, conhecemos uma apresentadora de podcast que acaba encontrando o amor em um rabino. Ao longo do tempo, precisam equilibrar as instabilidades que aparecem pelo caminho.
The Boys (Prime Video)
O seriado The Boys, disponível na Prime Video, sem dúvidas é um dos projetos mais aclamados por crítica e público nos últimos anos. Na história, baseada em uma HQ escrita pela dupla Garth Ennis e Darick Robertson, acompanhamos super-heróis que possuem um lado sinistro quando estão fora dos holofotes, usando seus poderes para o caos, entrando em conflito com um grupo que tem como objetivo principal deter as ações deles.
Dexter: Ressurreição (Paramount Plus)
É muito bom rever personagens que, de muitas formas, preencheram a história das séries nas últimas décadas. Nesta nova temporada – de uma franquia que se reinventa sem perder a essência – voltamos a encontrar o anti-herói favorito dos amantes das séries, Dexter, agora num novo habitat. Mais solto e confuso em relação a seus códigos, revela uma faceta interessante e imprevisível de seu lado emocional, que acaba guiando a estrutura base dos dez episódios – intensos, divertidos, tensos, e como não podia deixar de ser: sangrentos.
Melou (Prime Video)
Dedicada aos cuidados do marido em coma, a produtora canadense de xarope de bordo (um tipo de adoçante) Ruth (Margo Martindale) vem encontrando dificuldades financeiras e na comunicação com a associação responsável por melhorias no seu ofício. Quando uma oportunidade de um roubo mirabolante surge, seu destino se cruza com o ingênuo segurança Remy (Guillaume Cyr) e o alucinado mafioso Mike (Chris Diamantopoulos).
Na trama, conhecemos a chegada ao poder de Birgitte Nyborg, que é eleita primeira ministra da Dinamarca. Tendo que entender cada vez de forma mais profunda os malabarismo da política de seu país, acaba tendo toda sua vida pessoal completamente modificada com dilemas complicados pela frente.
Os Quatro da Candelária (Netflix)
Ao longo de quatro episódios, todos já disponíveis na Netflix, tendo como foco cada um dos personagens principais, quatro jovens moradores de rua de diversas idades, acompanhamos pontos de vistas sobre uma das mais violentas tragédias que aconteceram no RJ nos anos 90.
A Garota Desaparecida do Vaticano (Netflix)
Os segredos por trás das verdades escondidas. Chegou à Netflix uma série documental que aborda um fato real, um misterioso desaparecimento de uma jovem de 15 anos que morava no Vaticano nos anos 80 que se torna o início de uma história onde acompanhamos a busca de soluções de familiares e jornalistas em um caso que abalou os italianos. A Garota Desaparecida do Vaticano é recheado de matérias da época, entrevistas, depoimentos de quem viveu intensamente essa história. O projeto busca reunir em uma via todos os passos de família e jornalistas em busca das verdades sobre o ocorrido.
