terça-feira, agosto 19, 2025
More
    InícioNotíciasVocê reparou? Diretor de 'Besouro Azul' confirma que outro herói da DC...

    Você reparou? Diretor de ‘Besouro Azul’ confirma que outro herói da DC aparece no filme

    O texto abaixo contém SPOILERS!

    No início de ‘Besouro Azul‘, à medida que o escaravelho alienígena atravessa o espaço a caminho da Terra, vemos um raio verde brilhante atingir o artefato alterar seu curso em uma direção diferente.

    Muitos fãs teorizaram que aquele certo brilho esverdeado fosse um dos Lanternas Verdes…

    E, durante uma entrevista para o Heroic Hollywood, o diretor Angel Manuel Soto confirmou que é uma referência a um dos heróis intergaláctico.

    “Se você assistir ‘Besouro Azul’ uma segunda vez, ou mesmo três, você encontrará novas referências em cada uma delas. Você notou o raio verde na introdução? Esse é o Lanterna Verde!”

    Obviamente, não faz muita diferença qual dos Lanternas atingiu o escaravelho, mas é uma ótima referência para o futuro do DCU, já que um deles estará em ‘Superman – O Legado‘.

    E aí, o que você achou da curiosidade?

    Assista também a entrevista com o diretor:

    YouTube video

    Ele também foi só elogios à atriz:

    “Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

    YouTube video

    Últimas Notícias