O trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ ainda não mostrou Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas trouxe breves momentos com pelo menos cinco vilões.

Se você ainda duvidava da presença de personagens dos filmes de Sam Raimi nessa história, o Doutor Octopus de Alfred Molina retorna triunfal com um clássico: “olá, Peter!”. Temos um rápido flash do Lagarto em um frame anterior, além do Duende, Octopus e Homem-Areia da trilogia original e do Lagarto e Electro da franquia “Espetacular”.

Se esse Sexteto Sinistro interdimensional pode se reunir nessa realidade, o que impede que os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield retornem?

Veja fotos:



Electro

Surge na tela um raio amarelo, efeito criado pelo vilão Electro.

Aproveite para assistir:

Homem-Areia

Aqui, o Homem-Aranha surge defendendo o Homem-Aranha de um raio do Electro.



Lagarto

Se você ver em câmera lenta, o Lagarto surge na penumbra de outra dimensão.

Dr. Octopus

Duende Verde

A bombinha do Duende Verde de Willem Dafoe aparece em meio aos carros. Ela vem acompanhada da clássica risada maléfica do vilão.

 

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: