Halle Berry é conhecida por uma variedade de papéis no cinema – e um de seus projetos inclui o thriller ‘Chamada de Emergência’, que provavelmente passou longe de radar do público.
Lançado em 2013 e dirigido por Brad Anderson, o longa-metragem acompanha uma atendente telefônica do serviço de emergência (Berry) que fica traumatizada após presenciar um trágico desfecho de uma das chamadas que recebeu. Afastando-se do trabalho, ela resolve ensinar os outros que o trabalho não é fácil – mas uma ligação conectada ao caso em questão a arremessa de volta nesse perigoso mundo.
Apesar das críticas mistas, Berry foi elogiada por sua performance, enquanto o filme arrecadou modestos US$68 milhões mundialmente. Entretanto, com a disponibilização do título na Netflix dos Estados Unidos, ‘Chamada de Emergência’ entrou para o topo do ranking dos mais assistidos na plataforma – o que chamou a atenção da própria atriz.
Em seu Twitter oficial, Berry postou sobre o sucesso repentino e tardio da produção com uma resposta hilária.
“Então… ‘Chamada de Emergência’ é o filme Nº1 da Netflix agora, quase dez anos depois de seu lançamento. Vocês estão bem?”, ela escreveu.
Confira:
….so “The Call” is the No. 1 movie on @netflix right now, nearly 10 years after it’s release. Are y’all OK? 😂
— Halle Berry (@halleberry) April 13, 2022
Lembrando que Abigail Breslin, Morris Chestnut e Michael Imperioli também fizeram parte do elenco.