Segundo o Deadline, a Amazon MGM Studios contrato quatro novos membros ao elenco de ‘Vought Rising’, novo spin-off da aclamada série ‘The Boys’.
Raphael Sbarge (‘Once Upon a Time’, ‘Task’) foi um dos recém-escalados para o projeto, ao lado de Romi Shraiter, Aaron Douglas e David Hewlett.
O grupo se junta aos previamente confirmados Cecily Strong (‘Saturday Night Live’), Mark Pellegrino (‘American Rust’), Eric Johnson (’50 Tons de Cinza’), Annie Shapero (‘A Casa do Dragão’), Jorden Myrie (‘Sherwood’), Nicolò Pasetti (‘Bel Canto’), Ricky Staffieri (‘O Urso’), Brian J. Smith (‘Sense 8’), Elizabeth Posey (‘Euphoria’) e Will Hochman (‘Blue Bloods’).
Mais detalhes não foram divulgados
Jensen Ackles e Aya Cash são os protagonistas, reprisando seus papéis como Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.
Paul Grellong, produtor executivo de ‘The Boys‘, será o produtor executivo e showrunner.
Grellong e Eric Kripke (criador de ‘The Boys’) disseram: “Estamos empolgados em apresentar a próxima série provocadora do universo de The Boys. Trata-se de um mistério de assassinato retorcido que explora as origens da Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma Super conhecida pelos fãs como Tempesta, que na época era chamada Clara Vought. Mal podemos esperar para surpreender e perturbar vocês com esta saga lasciva e macabra, imersa em sangue e Composto V”.
A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em parceria com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.
