‘Vought Rising’: Dois novos atores são confirmados na PRÉ-SEQUÊNCIA de ‘The Boys’

De acordo com o Deadline, Elizabeth Posey (‘Euphoria’) e Will Hochman (‘Blue Bloods’) entraram para o elenco de ‘Vought Rising‘, derivado que servirá como pré-sequência de ‘The Boys‘.

Infelizmente, detalhes sobre seus personagens não foram divulgados.

Jensen Ackles e Aya Cash são os protagonistas, reprisando seus papéis como Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.

Paul Grellong, produtor executivo de ‘The Boys‘, será o produtor executivo e showrunner.

Grellong e Eric Kripke (criador de The Boys) disseram: “Estamos empolgados em apresentar a próxima série provocadora do universo de The Boys. Trata-se de um mistério de assassinato retorcido que explora as origens da Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma Super conhecida pelos fãs como Tempesta, que na época era chamada Clara Vought. Mal podemos esperar para surpreender e perturbar vocês com esta saga lasciva e macabra, imersa em sangue e Coposto V”.

A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em parceria com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Lembrando que ‘The Boys‘ já está renovada para a 5ª (e última) temporada.

 

A série foi criada por Eric Kripke.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Notícias

‘Naruto’: Live-action da Lionsgate inicia busca mundial pelo elenco do Time 7

'Naruto', o icônico anime do mundo shinobi, divulgou novidades...

‘Moana’: Live-action tem cena pós-créditos?

O aguardado remake em live-action de 'Moana' já está...

Edward Boggiss, ator de ‘Malhação’, morre aos 49 anos

O ator brasileiro Edward Boggiss faleceu aos 49 anos....
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.