InícioDestaque'Vought Rising': Série derivada de 'The Boys' escala mais QUATRO membros ao...

‘Vought Rising’: Série derivada de ‘The Boys’ escala mais QUATRO membros ao elenco


Segundo o Deadline, a Amazon MGM Studios escalou quatro novos membros ao elenco de ‘Vought Rising’, novo spin-off da aclamada série The Boys.

Cecily Strong (‘Saturday Night Live’), Mark Pellegrino (‘American Rust’), Eric Johnson (’50 Tons de Cinza’) e Annie Shapero (‘A Casa do Dragão’) foram contratados para a série derivada em papéis recorrentes.

Mais detalhes não foram revelados.



O grupo se junta aos previamente confirmados Jorden Myrie (‘Sherwood’), Nicolò Pasetti (‘Bel Canto’), Ricky Staffieri (‘O Urso’), Brian J. Smith (‘Sense 8’), Elizabeth Posey (‘Euphoria’) e Will Hochman (‘Blue Bloods’).

Jensen Ackles e Aya Cash são os protagonistas, reprisando seus papéis como Soldier Boy e Tempesta, respectivamente.

Paul Grellong, produtor executivo de ‘The Boys‘, será o produtor executivo e showrunner.

Grellong e Eric Kripke (criador de The Boys) disseram: “Estamos empolgados em apresentar a próxima série provocadora do universo de The Boys. Trata-se de um mistério de assassinato retorcido que explora as origens da Vought na década de 1950, as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de uma Super conhecida pelos fãs como Tempesta, que na época era chamada Clara Vought. Mal podemos esperar para surpreender e perturbar vocês com esta saga lasciva e macabra, imersa em sangue e Composto V”.

A série é produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em parceria com Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS