quinta-feira, março 28, 2024

Voz de Silvio Santos em dublagem brasileira de ‘One Piece’ vira hit

Foram adicionados novos episódios dublados em português de ‘One Piece‘ na Netflix, onde os fãs comemoraram a nova notícia. Porém, algo em particular fez muito mais sucesso na Internet, onde é possível perceber uma imitação da voz do apresentador Silvio Santos em um dos personagens da série.

A Rapadubla divulgou um trecho do episódio 132 da obra quando Luffy e sua tripulação salvam o vendedor Rice Rice. Ao conversar com os Chapeús de Palha, vem a surpresa, o personagem tem a voz e bordões bem parecidos ao do dono da SBT. Veja o trecho abaixo:

É claro que não se trata exatamente do famoso apresentador da televisão brasileira, mas, sim, do dublador Marcelo Salsicha. Ainda assim, a imitação fez muito sucesso nas redes sociais, pois ninguém imaginava que um dia teríamos um crossover de ‘One Piece‘ e Silvio Santos. Só mesmo no Brasil!

Vale lembrar que o episódio 132 faz parte do filler do anime, após o elogiado arco de Alabasta. O anime está completo na Crunchyroll, com legendas em português.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS