sábado, abril 20, 2024

‘Vozes e Vultos’ traz o último trabalho dos dubladores Ana Lucia Menezes e Dário de Castro

O suspense ‘Vozes e Vultos‘, estrelado por Amanda Seyfried e disponível na Netflix, marca o último trabalho dos dubladores Ana Lucia Menezes e Dário de Castro.

Ana Lucia Menezes, dubladora das atrizes Amanda SeyfriedKate Mara e da Rory na série ‘Gilmore Girls‘, morreu aos 46 anos após sofrer um AVC no dia 19 de abril de 2021.

O dublador Dário de Castro faleceu no dia 15 de Abril, aos 72 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus. Famoso por dublar Russell CroweLiam NeesonWilliam Hurt e Dolph Lundgren na maioria de seus filmes, Dário também era ator e diretor de dublagens.

O trabalho dos dois pode ser conferido em ‘Vozes e Vultos‘:

A filha da dubladora, Bia Menezes, postou um belo texto falando sobre a morte da mãe.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu.

 

Não deixe de assistir:

Fica aqui nossa homenagem para esses dois grandes nomes da dublagem brasileira.

Confira o trailer de ‘Vozes e Vultos‘:


 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS