Wagner Moura revela que, após ganhar prêmio em Cannes, precisou gravar cena com “cocô de cachorro”

O ator Wagner Moura revelou recentemente, em entrevista a Seth Meyers, por que não pôde ir ao Festival de Cannes receber o prêmio de Melhor Ator pelo seu trabalho em O Agente Secreto’.

Durante a conversa, conforme noticiado pelo UOL Splash, Moura explicou que estava em Londres gravando um filme e, apesar de estar de folga, a equipe pediu que ele retornasse para filmar uma cena no set.

“Eu não podia dizer: ‘Hoje não posso, preciso ir para Cannes porque acho que vou ganhar um prêmio’. Fiquei com vergonha, então topei”, contou o ator.

Além disso, Moura revelou que a cena que precisou gravar foi, no mínimo, desagradável. Logo após receber a notícia de que havia ganhado o prêmio, ele teve que gravar uma cena envolvendo cocô de cachorro.

“Colocaram uma sacola de plástico na minha mão e me filmaram pegando cocô de cachorro do chão”, lembrou, fazendo o apresentador cair na risada.

O Agente Secreto’ já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia. Ele decide fugir de seu passado violento e misterioso se mudando de São Paulo para Recife com a intenção de recomeçar sua vida. Marcelo chega na capital pernambucana em plena semana de Carnaval e percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre quis fugir. Para piorar a situação, ele começa a ser espionado pelos vizinhos. Inesperadamente, a cidade que ele acreditou que o acolheria ficou longe de ser o seu refúgio.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS