Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lindsey Morgan (‘The 100’) revelou o verdadeiro motivo por ter deixado o elenco da série ‘Walker‘.
Na época, a atriz compartilhou um comunicado oficial, sinalizando que “motivos pessoais” a fizeram se afastar da produção. Agora, ela revelou que estava enfrentando problemas médicos.
“Eu tive uma lesão na coluna que estava afetando meu sistema nervoso e meu tronco cerebral,” declarou a atriz. Ela revelou que a lesão a causou muito estresse e ansiedade, o que comprometeu seu trabalho na série. Com o sonho de interpretar uma protagonista nas telinhas, a artista afirmou que a “decisão foi incrivelmente difícil”, e que era grata pela oportunidade.
Ela completa, “Eu queria muito ter a chance de ser a protagonista de uma série. Queria ter essa promoção na jornada da minha carreira. Quando foi escalada em ‘Walker’ como a protagonista feminina, foi como um sonho se tornando realidade.”
Vale lembrar que a série foi cancelada pela CW após quatro temporadas.
Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).
A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.
O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet Brinson, Kale Culley, Jeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.
Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.